Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Frase do dia

Se te contentas com os frutos ainda verdes, toma-os, leva-os, quantos quiseres. Se o que desejas, no entanto, são os mais saborosos, maduros, bonitos e suculentos, deverás ter paciência.
Senta-te sem ansiedades. Acalma-te, ama, perdoa, renuncia, medita e guarda silêncio. Aguarda. Os frutos vão amadurecer.
Professor Hermógenes


2 comentários:

  1. Oi Catarina, vim conhecer seu cantinho, você é uma artesâ de mão cheia amei suas pelas, estou te seguindo, se qiuiser me visitar ficarei feliz, tenha uma boa Páscoa.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  2. Lindas palavras Catarina!!! Essa é a arte da perseverança, hoje em dia nós queremos que seja tudo instantaneo, a correria, o dia a dia, o estresse , pensamentos acelerados, tem tirado do ser humano, essa qualidades que se voltassemos a elas, tudo seria mais tranquilo.

    o Sistema tem mudado a nossa qualidade de vida e muitas vezes não nos damos conta, antigamente o trabalho era mais arduo p nossos bisavós não tinha tanta tecnologia no entanto eles sabiam viver melhor, e de uma forma melhor...e hoje temos tanta tecnologia, mas vivemos num mundo mais consumitas...e cada dia temos sido mais escravizados por elas...ai nos colocamos a pensar, qual vida era a melhor???

    bjinhos e feliz pascoa

    rose jp

    ResponderExcluir

Olá!!!! Muito obrigada por visitar o meu blog.
Se quiser pode deixar o seu comentário, eu vou gostar de saber a sua opinião.