Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de abril de 2012

Mimos que ganhei da querida Andréa

Olá pessoas lindas, estou muito feliz!!!
Chegou os mimos que eu ganhei no sorteio da querida Andréa do blog andreaarteva.
Umas fofuras, delicados e perfumados.
Muito obrigada querida eu amei, e todos já estão enfeitando a minha cozinha.
Vejam só que fofuras.




Todos lindos e delicados
 Olha só que fofa, eu posso como uma coisa mais cute, já está na minha geladeira  

 Essa maçã veio muito cheirosa


Um lindo quadrinho para anotações
E um gracioso caderno de receitas

4 comentários:

  1. Oi Flor,
    Já chegou!!!! Que Beleza!!!!!
    Espero que tenha gostado, é simples. Mais tudo feito com o coração.

    Um beijo enorme
    Ah! Não sei se vc reparou, mas o CupCake pode ser grudado na geladeira (Tem imã)rsrsrsrsrs
    Já escolheu um nome pra ele ou ela????
    Quando escolher me fala.
    Ele ou ela vai ficar de olho em vc na cozinha rsrsrsrsrss

    ResponderExcluir
  2. Oiê..sorteio é tudo de bom,principalmente quando somos contemplados né?..fofos os mimos,achei a ideia do quadrinho de anotaçoes ótima,estou precisando de um!
    BJKS!

    ResponderExcluir
  3. Catarina muito bacana os mimos que você ganhou da Andrea
    Seu blog está muito bonito

    ResponderExcluir

Olá!!!! Muito obrigada por visitar o meu blog.
Se quiser pode deixar o seu comentário, eu vou gostar de saber a sua opinião.