Pesquisar este blog

sábado, 21 de abril de 2012

Cuidando com mimo e trazendo boas energias para minha casa


Olá pessoas amadas dessa blogosfera. Hoje o que eu quero é compartilhar com vocês  como eu cuido da parte energética da minha casa.
Sim, porque a nossa casa também tem a sua energia e ela também precisa ser cuidada, para que sempre haja boas vibrações, paz, harmonia, amor, compreensão, equilíbrio enfim tudo o que for de bom, isso para mim também é mimar a minha casa.
Eu costumo fazer o seguinte:


Na porta de entrada da sala tenho esse quadrinho que eu fiz, com a palavra em sânscrito Namastê, que quer dizer: O Deus em mim, saúda o Deus que há em você.


Mensageiros ou Sinos dos ventos, eles elevam e espalham a energia nos ambientes


Mandalas que são usadas como foco de meditação e para harmonizar os ambientes

 Tenho um altar onde sempre paro para fazer as minhas orações

 Sempre acendo um incenso para limpar as energias negativas

 E também plantas, um pouco da natureza em casa, traz boas energias














E os meus animaizinhos de estimação, eles alegram a casa
Aqui o Dartagnan estava "escondido" da Maya, que estava toda tranquila roendo o osso dela (acima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!! Muito obrigada por visitar o meu blog.
Se quiser pode deixar o seu comentário, eu vou gostar de saber a sua opinião.