Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Artesanato para venda

Olá pessoas lindas tudo bem com vocês?
Espero que todas estejam bem, com muita paz e harmonia, e com muita criatividade.
Hoje o meu post será um pouco diferente. Eu resolvi colocar algumas peças de artesanato que eu fiz, à venda aqui no blog .E se tudo der certo, o blog além dos posts que normalmente faço aqui, será um ponto de encontro para quem gostar e quiser comprar as minhas peças.

Por enquanto não estarei fazendo por encomenda porque ainda é uma experiência, mas depois se tudo der certo eu informarei se já estou aceitando encomendas.
Vocês poderão entrar em contato comigo para saberem preços das peças e da postagem para o envio.
O meu e-mail: catarina.delgado@hotmail.com
Espero que vocês gostem.



 Caixa com decoupagem e toda forrada com tecido



 Baú com técnica medieval e flocado de marrom por dentro





Bandeja petisqueira com decoupagem e vidro liquido 


Comoda com técnica marmorizada e decoupagem
                          




Patinho porta toalha de papel
                                   



 Casal de gatinhos trava porta (os meus xodós)



2 comentários:

  1. Olá Catarina, tudo bem com voce?

    Amei todos os seus trabalhos, são muito lindos e

    super bem feitinhos. Meus preferidos foram: a

    primeira caixa, a comoda, o patinho e os meigos

    gatinhos. Voce é muito caprichosa. Parabéns

    Desejo a voce e sua família uma Feliz Páscoa

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  2. Esse patinho porta toalha é um luxo!!!
    Parabéns pelo trabalho...
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!!!! Muito obrigada por visitar o meu blog.
Se quiser pode deixar o seu comentário, eu vou gostar de saber a sua opinião.