Pesquisar este blog

domingo, 15 de abril de 2012

Cupcakes, mimos que fiz para minha cozinha

Olá minhas amigas queridas como passaram o domingo? 
Espero que todas tenham tido um dia maravilhoso.
Sabe quando bate a inspiração, e você fica com uma ideia na cabeça, e enquanto você não faz aquilo, você não sossega?
Pois bem eu sou assim. E esses dias cismei que queria fazer uns Cupcakes de feltro e aqueles lindos corações de feltro ou tecido.
Comprei os feltros na sexta-feira, mas não tinha tido tempo de fazer nada. tantos afazeres na casinha, que só consegui fazer eles hoje após o almoço. Fiz os Cupcakes, agora falta os corações.
Eu não havia feito nada ainda usando o feltro, esses foram os primeiros e eu adorei trabalhar com o feltro, acho até que vai virar mania.
Vejam só como que ficou.


 Como forminhas dos Cupcakes eu usei aqueles copinhos que vem nos ovos de Páscoa


 O moranguinho ficou meio estranho, mas foi o primeiro que eu fiz




 E aqui já enfeitando a minha cozinha. Esse lindinho de baixo eu comprei da querida Adriana
E que vocês acharam dos meus Cupcakes?

3 comentários:

  1. Ola catarina!!!! Eles ficaram lindosss....adorei viu!!!! E que ideia genial aproveitar o copinho do ovo de pascoa ...

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!!!!Vc é muito caprichosa

    Beijoka
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Catarina,
    Primeiro quero agradecer pelas adoráveis visitas que tem me feito. É tão gostoso ler seus comentários. Obrigada.
    Agora, amei esse bolinhos, ficaram lindos w dão água na boca, dá vontade de comer. rsrsrs. Todo seu blog é um encanto, me sinto muito bem aqui.
    Beijos
    Lena

    ResponderExcluir

Olá!!!! Muito obrigada por visitar o meu blog.
Se quiser pode deixar o seu comentário, eu vou gostar de saber a sua opinião.