Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Meus primeiros corações de feltro

Olá gente querida, tudo na santa paz?
Hoje consegui fazer os meus primeiros corações de feltro.
Sempre via aqui na blogosfera ou em outros sites esses corações de feltro ou de tecido e tinha muita vontade de fazê-los. Mas como não me dou bem com as costuras, eu não arriscava. Mas a vontade foi maior e resolvi fazer os meus. Quero agradecer aqui a querida Camomila Rosa do blog camomilarosaealecrim, ela foi muito prestativa, quando perguntei onde eu poderia conseguir o molde, e ela logo já passou o site para mim.
Bem hoje tive um tempinho a tarde e fui logo fazer os corações. Fiz dois, eles não estão perfeitos, pois não acertei muito bem os pontinhos, mas eles ficaram, eu diria charmosos.
Vejam e me digam o que vocês acharam:












4 comentários:

  1. Menina...que legal! Aquele de fuxico ficou show!!! Amei!
    Está perfeito! Colocou perfume dentro??? Faz mais, cria mais e vamos colocar a criatividade e o amor na blogosfera...hehehe!
    Parabéns e obrigada pelo carinho!
    Bjs, uma linda e proveitosa quinta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Olá Catarina!!
    Desculpe a demora mas só tive tempo agora de me sentar em frente ao computador e retribuir os carinhos.
    Primeiramente obrigada pela visita e segundo quero dizer que estou muito feliz de tê-la como seguidora. Volte sempre, a casa é sua!
    Seu blog é doce, parabéns!
    Estou te esperando, ok?
    Beijinhos da Lú!

    ResponderExcluir
  3. Oi Catarina, tudo bem?

    Amei os seus corações, ficaram muito lindos e bem feitinhos.

    Parabéns e um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir

Olá!!!! Muito obrigada por visitar o meu blog.
Se quiser pode deixar o seu comentário, eu vou gostar de saber a sua opinião.