Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Cem seguidores, obrigada a todos!!!

Olá pessoas queridas, eu estou muito feliz, pois o meu blog atingiu os cem seguidores. Eu sei que em comparação com outros blogs esse número é pequeno.
Mas para mim é uma satisfação muito grande ter chegado a esse número. Obrigada a todos que seguem o Mimos e Delicadezas com Gentilezas, obrigada pelas visitas e pelos comentários sempre carinhosos.
Vamos comemorar com cupcakes?


(Créditos da imagem Cupcakes da Lais)

5 comentários:

  1. Parabéns Catarina!! Você merece !!! Seu blog é mesmo uma "delícia", pois vivo me deliciando com as belezuras que você posta pra gente!! Beijinhos da Coruja!! E que venham mais 100 e mais 100... né??

    ResponderExcluir
  2. Catarina olá minha amiga,parabéns e que venham muitos mais amigos apreciar seus posts e as frases sempre lindas que vc posta....

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  3. Oi Catarina, tudo bem?

    Parabéns pelos 100 seguidores, e tenho certeza que ainda vai multiplicar muitas vezes.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 100 seguidores! que seu blog consiga mais e mais seguidores.
    aceito um cupcake , viu? já imagino o sabor desse glacê de limão ou maracujá. Já pensou, que delícia!

    beijos e boa semana
    Zizi

    ResponderExcluir
  5. Oi Minha Querida,
    Como andam as coisas?
    Tá Tudo Bem?
    Espero que sim.

    Um beijo bem grande
    Fica com DEUS!
    Andrea

    ResponderExcluir

Olá!!!! Muito obrigada por visitar o meu blog.
Se quiser pode deixar o seu comentário, eu vou gostar de saber a sua opinião.