Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Morangos na xícara e Sachê de Lavanda

Dias atrás uma amiga minha ia se desfazer de uma xícara pois ela estava um pouco lascadinha. Perguntei se ela daria a xícara para mim. Então ela me perguntou: "Mas você vai usar a xícara lascada?"
Sim, eu respondi. É que eu comprei uns moranguinhos e ainda não tenho um vasinho para colocá-los.
E assim eu trouxe a xícara para casa toda feliz e coloquei os meus moranguinhos, que ficou assim.




Depois de ajeitar os moranguinhos na xícara lembrei-me que quando eu fiz os sabonetinhos para lembrancinha de aniversário da minha sobrinha, em Novembro do ano passado havia sobrado um saquinho. Então eu tive uma idéia. Coloquei um pouco de manta acrílica com umas gotinhas de Óleo Essencial de Lavanda dentro do saquinho.
E agora ele está pendurado no puxador do criado mudo que fica ao lado da minha cama. O que é muito bom, pois a Lavanda é calmante e relaxante, para uma ótima noite de sono.


Aproveito para mostrar também como que ficou as cestas quando fiz as lembrancinhas para o aniversário da minha sobrinha, em Novembro de 2011.









2 comentários:

  1. Ah!!! Catarina eu amei o seu criado mudo que linda essa florzinha e ficou lindo o sachê de com essencia de lavanda hummm q gostoso e imagino o cheirinho bom q fica no seu quarto e olha só que lembrancinhas lindas....e a cestinha tbm...ficou uma graça...



    Agora a xícara c o pratinho que lindoooo e que bom q sua amiga te deu Catarina pois ficou lindoooo lindoooo com o moranguinho, ficou uma graça Catarina e como combinou....

    Tbm gostei da frase do dia lindaaa

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  2. OI CATARINA,QUE LINDOS SEUS MORANGOS,BRILHANTES AMEI E O CRIADO REALMENTE FOFO.PARABÉNS PELAS INSPIRAÇÕES.BJS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir

Olá!!!! Muito obrigada por visitar o meu blog.
Se quiser pode deixar o seu comentário, eu vou gostar de saber a sua opinião.