Pesquisar este blog

domingo, 11 de março de 2012

Uma semana colorida

Olá minhas queridas vizinhas daqui e dali, estou passando por aqui para desejar a todas uma semana bem colorida.


E se amanhã eu acordar 
E for tudo diferente
Se o azul for amarelo
E se o Sol for arco-íris

E se amanhã eu acordar 
E estiver tudo igual
Se o verde for esperança
E se o branco for a paz

E se amanhã eu acordar
E não houver igual ou diferente
Se o nada não existir

E se o tudo for ausente
E se amanhã eu acordar 

E não tiver mais lembranças
Se eu começar a minha vida
Nas asas de uma criança
Maria Helena Mota Santos(Pintando o sete com a vida)

 Casa e flores
 Balões Irlanda colorida
 Brindo a vida
 Pintando o sete com a vida

Marta Carrapito
































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!! Muito obrigada por visitar o meu blog.
Se quiser pode deixar o seu comentário, eu vou gostar de saber a sua opinião.