Pesquisar este blog

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Mimos da minha casa

Boa tarde meninas!!!!
Hoje eu resolvi mostrar os mimos que tenho na minha casa. A minha casa é grande mas é uma casa simples, assim como eu, que não sou dada as frescuras.
Gosto de cuidar da minha casa com amor e carinho e dando a ela alguns mimos e cheirinhos agradáveis. Não há quem não entre aqui e que não sinta uma energia muito boa, todas as pessoas que já vieram na minha casa dizem isso, sentem-se muito bem. E eu fico feliz por isso rsrsrsr!!!!
Então vamos lá ver os mimos.

 O bule e o açucareiro eram da sogra da minha tia e agora estão comigo. Eles já tem oitenta anos. Não é uma relíquia? A xícara com as flores era da minha tia e agora ela é minha.


 Minha leiteira com flores, adoroooo!!!
A bandeja fofa e mais flores 
 Os elefantinhos cut cut
 E o que dizer dessa colherinhas com cabinhos de cupcakes e toalhinha feita pela minha mãe
 Lindas não é mesmo?

 Jogo oriental para chá, esse é do meu filho
 As mulheres africanas lindas demais
 Flores no banheiro mais anjinho e a saboneteira com poás, muito fofa
 A minha mesinha estilo provençal, lindinha


3 comentários:

  1. Olá!linda a louça, mas o que amei mesmo foram as colheres!São importadas?
    BJKS!!

    ResponderExcluir
  2. ah!conheço o seu outro blog:Minha casa eu decoro...sempre achei o maximo esse titulo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ólá Catarina,passei para uma visitinha apos conhacer sua casinha lá no blog da Fabiane e amei, sua casa é linda. Beijos, Rose.

    ResponderExcluir

Olá!!!! Muito obrigada por visitar o meu blog.
Se quiser pode deixar o seu comentário, eu vou gostar de saber a sua opinião.