Pesquisar este blog

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Cupcakes e biscoitos decorados, que são uma graça

Além de achar alguns objetos um mimo, eu também gosto muito dos cupcakes e dos biscoitos decorados os dois na minha opinião são uma graça.
Eles enfeitam a mesa de aniversário, ou ainda ficam lindos se forem dados como lembrancinhas, embalados com muito capricho.
Apreciem as fotos.


 Foto do blog Lapequetita docinhos
 Foto do blog Ceci eu k fiz
 Foto do blog Classi web
 Foto do blog Lapequetita docinhos
 Foto do blog Nina Blue
 Foto do blog Pink Cupcakes
 Foto do blog Not 1
 Foto do blog Doces mimos personalizados
Foto do blog Mania de Cupcakes

2 comentários:

  1. OI Catarina
    Sua mãe e eu estamos curtindo os seus blogs.
    Mais uma vez parabéns pela sua inteligência
    e seu talento.

    Mãe e Padrinho

    ResponderExcluir

Olá!!!! Muito obrigada por visitar o meu blog.
Se quiser pode deixar o seu comentário, eu vou gostar de saber a sua opinião.