Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Caixinhas de música


Sempre gostei de caixinhas de música, e eu acho que é um presente que agrada a meninas e senhoras. Tem modelos de caixinhas de música que também são porta jóias.
Elas são lindas e delicadas, uma ótima opção de presente.


 Foto do blog da cyntia
 Foto do blog cada ideia.arteblog.com.br
 Foto do site lugastal.com.br
 Foto do blog coisinhas interessantes
 Foto do blog divas vogue
 Foto do blog brincando de bonecas
 Foto do blog conto de fadas em viana
 Foto do blog evilabadipio
 Foto Mercado Livre
Foto do blog mimos da minha vida

4 comentários:

  1. quero saber como comprar caixinha musical por favor, gostei muito . obrigada

    ResponderExcluir
  2. como comprar as caixinhas musicais me oriente por favor . obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As caixinhas de música não sou eu que vendo. Eu apenas fiz a postagem falando sobre elas.
      O que eu vendo são os artesanatos que estão no blog, ai no caso você pode entrar em contato através do meu e-mail que se encontra na barra lateral.
      Obrigada pela sua visita ao meu blog, volte sempre.

      Excluir

Olá!!!! Muito obrigada por visitar o meu blog.
Se quiser pode deixar o seu comentário, eu vou gostar de saber a sua opinião.